Nossa Equipe
O corpo técnico da Actus Auditores é composto, essencialmente, por bacharéis em Ciências Contábeis, Direito e Administração.
Os profissionais envolvidos nos trabalhos, são permanentemente acompanhados por um membro da diretoria, sendo este responsável pela condução e revisão dos trabalhos. A equipe de colaboradores é mantida em constante processo de atualização e aperfeiçoamento, proporcionando uma progressão consolidada de carreira, garantindo a satisfação do cliente.
- Foco em resultados, ser efetivo
- Priorizar por relevância e riscos
- Respeitar a cultura do cliente
- Promover evoluções sustentáveis
- Compartilhar conhecimentos
A metodologia de trabalho da Actus está focada na objetividade e na solução dos problemas, compreendidos no binômio relevância e risco. Dispomos de uma equipe de profissionais experientes e atualizados, que trabalham em harmonia com as pessoas e as estruturas organizacionais do cliente.
Nas assessorias aos gestores, dentro dos conceitos da Governança Corporativa, auxiliamos na elaboração de documentos, na interpretação de relatórios gerenciais, implementação de padrões de controles internos e procedimentos administrativos. Proporcionamos também, quando aplicável, orientação a outros profissionais da organização, através de processo de treinamento “in loco”.
A satisfação de nossos clientes é um dos fatores principais que nos motivam a buscar a excelência em todos os trabalhos que nos são confiados.
Somos gratos a todos, que participaram e participam conosco nesta jornada , dirigentes, colaboradores e parceiros, sem exceções. Trabalhamos para manter fiel esta relação de sucesso, com profissionalismo e responsabilidade.